Prefeitura de Anitápolis - SC divulga Processo Seletivo para Docentes

Inscrições são realizadas pessoalmente mediante apresentação dos documentos comprobatórios.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 10h50
Prefeitura de Anitápolis - SC divulga Processo Seletivo para Docentes

Dois novos Professores serão contratados por meio de Processo Seletivo para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Anitápolis, em Santa Catarina.

Há uma oportunidade para área de Educação Física, e uma para Artes - Séries Iniciais, sendo que em ambos os casos podem se inscrever candidatos com Licenciatura Plena, ou que estejam cursando o 5º semestre. A remuneração corresponde a R$ 1.067,82, referente a jornada de 20h semanais.

Entre os dias 16 a 20 de janeiro de 2017, os profissionais que tiverem interesse em participar devem se inscrever no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Anitápolis, localizada na Rua Gonçalves Junior, 260 - Centro, munidos dos documentos comprobatórios, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Todos os inscritos vão ser submetidos a Prova de Títulos e Comprovação de Tempo de Serviço, tendo em vista que a nota final será a somatória dos pontos obtidas na primeira e segunda etapa.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém a aprovação não caracterizará direito à contratação, a qual, no prazo de validade, será efetuada conforme a necessidade da Administração, respeitada a classificação obtida.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: