Prefeitura de Anitápolis - SC abre um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Enfermeiro; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 12h20
Prefeitura de Anitápolis - SC abre um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anitápolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissional ao cargo de Enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em enfermagem, bem como registro no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas atribuídas conforme a necessidade da administração pública, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.384,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de abril de 2021 a 20 de maio deste mesmo ano, no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Anitápolis, localizada na Rua Gonçalves Junior, 260 - Centro. O atendimento é das 8h às 11h30. Vale ressaltar que, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do seguinte e-mail: jarbas@anitapolis.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos específicos, na data prevista de 27 de maio de 2021, às 9h, nas dependências da Prefeitura Municipal, com duração máxima de duas horas.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: