Prefeitura de Angelina - SC informa Chamada Pública para auxiliar de serviços gerais

Profissionais contratados devem exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1,3 mil por mês
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 08h15
Prefeitura de Angelina - SC informa Chamada Pública para auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Angelina, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização da nova Chamada Pública destinada a contratação temporária de auxiliares de serviços gerais para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva.

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 1.347,56. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental completo.

Para participar, os interessados devem comparecer no dia 15 de setembro de 2021, às 9h, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, localizada na rua Manoel Lino Koerich, nº 155, centro, munidos da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e do original e fotocópia de documento de identificação, de forma gratuita.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada na análise do histórico escolar e da documentação. O critério de classificação será a maior média (na ordem decrescente) das notas recebidas pelos candidatos no período em que cursaram o ensino fundamental.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: