Prefeitura de Angelina - SC anuncia uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de farmacêutico; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 08h13
Prefeitura de Angelina - SC anuncia uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Angelina anuncia a realização de uma nova Chamada Pública emergencial, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Farmacêutico, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em farmácia, bem como registro no Conselho Regional da área. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.167,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia previsto de 7 de junho de 2021, às 9h, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na Rua Manoel Duarte, nº 10, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação e do tempo de serviço na respectiva área de atuação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: