Prefeitura de Angelina - SC anuncia Processo Seletivo para admissão de nutricionista

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira (18), e devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto ou via internet
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 19h54
Prefeitura de Angelina - SC anuncia Processo Seletivo para admissão de nutricionista

A partir desta segunda-feira (18), podem ser efetuadas as inscrições de um novo Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Angelina, no estado de Santa Catarina, que visa à contratação temporária de nutricionista (1). Haverá também formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o profissional contratado deverá atuar em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.658,32.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 29 de janeiro de 2021, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na rua Manoel Lino Koerich, nº 89, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h ou via internet, no endereço eletrônico: educacaoangelina@angelina.sc.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos nesta seleção, que terá validade de dois anos, consistirá no somatório de pontos obtidos na contagem dos títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, terá preferência o candidato que possuir maior tempo de experiência e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: