Prefeitura de Andirá - PR retifica novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 12h58
Prefeitura de Andirá - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Andirá anunciou a primeira retificação para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Veterinário, por tempo determinado.

Segundo o documento (Retificação I), houve alterações nos requisitos para ingresso nos cargos, com isso as inscrições ficam prorrogadas até o dia 3 de abril de 2024. Subitens do edital também foram modificados.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizado na Avenida Aílson Ramos dos Santos, s/nº, Centro de Eventos Comendador Guido Veltrini (FACIA) - Estrada para Ponte Nova, ou ainda por formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para concorrer às chances ofertadas, o candidato deve possuir ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.508,82.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço.

A vigência da contratação por meio do presente Processo Seletivo será pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: