Prefeitura de Anchieta - SC retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 10h49
Prefeitura de Anchieta - SC retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta publicou o edital retificado de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento, o quadro de vagas foi atualizado. A seleção agora oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Professor de Língua Estrangeira Espanhol - habilitado; Professor de Língua Estrangeira Espanhol - não habilitado; Professor (Segundo Professor); Professor (Segundo Professor) - não habilitado; Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano; Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano - não habilitado.

O prazo de inscrições também foi alterado. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 26 de agosto de 2021, de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@anchieta.sc.gov.br. Vale ressaltar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta - SC, situada na Avenida Anchieta, nº 838, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.159,42 a R$ 3.623,16.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2021. Entretanto, o processo Seletivo estará em vigor até a realização de um novo Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: