Prefeitura de Anchieta - SC realiza concurso para nomear Advogado

Terça-feira, 31 de março de 2015 às 17h45
Prefeitura de Anchieta - SC realiza concurso para nomear Advogado

Por meio do primeiro Concurso Público aberto em 2015, a Prefeitura Municipal de Anchieta, Santa Catarina, vai nomear um profissional para o cargo de Advogado.

Podem se inscrever nesse certame, graduados em Direito que possuem registro na OAB. Quem for selecionado fará jus à remuneração de R$ 2.474,25, considerando o exercício da jornada de 20 horas semanais.

O período de inscrição segue até 23 de abril de 2015, pelo site da organizadora, www.ameosc.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e recolhimento da taxa no valor de R$ 130,00.

Os candidatos que tiverem os pedidos deferidos serão avaliados com a aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer em 23 de maio de 2015.

Todo o conteúdo que pode cair na prova está relacionado em um dos anexos do edital de abertura, disponível para conferência em nosso site.

O resultado final desse certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem se obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: