Prefeitura de Anchieta - SC divulga nova Chamada Pública

Seleção dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa composta por prova de títulos e tempo de serviço
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 09h56
Prefeitura de Anchieta - SC divulga nova Chamada Pública

A Prefeitura de Anchieta, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, por meio de Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e preenchimento de cinco vagas, para profissionais de níveis fundamental e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Professor de Educação Infantil (2); Professor de Séries Iniciais Ensino Fundamental (2); Motorista do Transporte Escolar (1).

Os profissionais admitidos contarão com remuneração no valor de R$ 1.442,41 a R$ 1.449,26 ao mês, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão efetuar as inscrições de forma presencial e gratuita nos dias 12, 15 e 17 de fevereiro de 2021, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Anchieta, nº 838, Centro.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única etapa, constituída de prova de títulos e tempo de serviço. Caso haja empate, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que: tiver mais tempo de serviço; o candidato de maior idade; sorteio.

Vigência

De acordo com o documento, esta Chamada Pública será válida até a homologação de novo Processo Seletivo para os cargos.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: