Prefeitura de Anchieta - SC divulga edital de Processo Seletivo na área da saúde

Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 16h10
Prefeitura de Anchieta - SC divulga edital de Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de fisioterapeuta.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 30 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 3.504,78 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está desenvolver trabalho de planejamento, programação, ordenação, coordenação, execução e a supervisão de métodos e técnicas fisioterápicas que visem atender a saúde nos níveis de prevenção primária, secundária e terciária; participar da elaboração de diagnóstico, prescrever, ministrar e supervisionar terapia física, que objetive preservar, manter, desenvolver ou restaurar a integridade de órgão, sistema ou função do corpo humano; utilizar-se, isolada ou concomitante, de agente termoterápico ou crioterápico, hidroterápico, fototerápico, aeroterápico, eletroterápico ou sonidoterápico; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 22 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão - Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente edital de Processo Seletivo Simplificado será válido até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: