Prefeitura de Amparo - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 09h35
Prefeitura de Amparo - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Amparo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de administração; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social; direito; educação física; enfermagem; engenharia agronômica; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de tráfego; engenharia elétrica; engenharia mecânica; fisioterapia; história; jornalismo; logística; medicina veterinária; pedagogia; psicologia; recursos humanos; serviço social; tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas; tecnologia em produção audiovisual; técnico em administração; técnico em edificações; técnico em enfermagem; técnico em informática; técnico em turismo e técnico em segurança do trabalho.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 355,00 a R$ 880,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de fevereiro de 2022 até às 12h do dia 7 de março de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: