Prefeitura de Amparo - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 14h33
Prefeitura de Amparo - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Amparo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes matriculados a partir do primeiro semestre nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Eventos; Técnico em Informática; Técnico em Turismo; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível superior: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Logística; Medicina Veterinária; Recursos Humanos; Serviço Social; Farmácia; Nutrição.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio corresponde aos valores de R$ 355,00 a R$ 880,00, referente a jornada de estágio que varia de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 de setembro de 2022 até às 12h do dia 3 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada durante o período de inscrições, de forma online.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro questões de múltipla escolha, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos pragmáticos língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Amparo, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: