Prefeitura de Álvaro de Carvalho - SP divulga data, horário e local das provas do concurso 02/2013

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 15h02
Prefeitura de Álvaro de Carvalho - SP divulga data, horário e local das provas do concurso 02/2013

A Prefeitura de Álvaro de Carvalho, Estado de São Paulo, divulgou o edital de retificação ao concurso público 02/2013 destinado ao provimento de 45 vagas, cujo período de inscrições terminou no dia 11 de outubro de 2013. O certame será executado pela empresa Cemat.

Essa retificação informa que as provas serão realizadas no dia 3 de novembro de 2013, nos turnos da manhã e tarde, nas escolas E.M.E.F. Governador Mário Covas e E.E Dr. Rafael Paes de Barros (conforme o cargo pretendido).

São oportunidades para diferentes formações, como pode ser visto a seguir:

  • Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (2), Braçal - preferencialmente masculino (5), Eletricista (1), Eletricista de Auto (1), Jardineiro (1), Mecânico (1), Merendeiro (2), Motorista de Veículos Leves e Pesados (1), Operador de Máquinas (1), Padeiro (1), Pedreiro (1), Serviços Diversos (1), Tratorista (1), Vigia (2) Zelador de Cemitério (1);
  • Nível Médio/Técnico - Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Inspetor de Alunos (1), Oficial de Escola (1), Técnico Administrativo (1), Técnico em Enfermagem (2) e Técnico em Informática (1);
  • Nível Superior - Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Engenheiro-agrônomo (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (2), Médico PSF (2), Professor de Artes (1), Professor de Educação Básica I (2), Professor de Educação Física (1) e Psicólogo (1).

Os salários variam de R$ 731,31 a R$ 10.800,00 para trabalhar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Haverá prova objetiva, prova prática e prova de títulos, conforme o cargo pretendido.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para outras informações sobre este certame, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: