Prefeitura de Alto Bela Vista - SC disponibiliza 7 vagas para diversos cargos

Prefeitura de Alto Bela Vista-SC abre inscrições para Processo Seletivo com vagas em diversos cargos! Corra e garanta sua oportunidade agora!
Quinta-feira, 19 de agosto de 2010 às 10h07
Prefeitura de Alto Bela Vista - SC disponibiliza 7 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Alto Bela Vista (www.altobelavista.sc.gov.br), Estado de Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições à realização de Processo Seletivo, destinado ao provimento, em caráter temporário, para atender necessidade de excepcional interesse público, de vagas de cargos do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Fonoaudiólogo (1), Médico - Clínico Geral (1), Assistente Social (1), Professor de Educação Física (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (1);

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser exclusivamente na Prefeitura Municipal de Alto Bela Vista, localizada na Rua do Comércio, 1015, centro, na cidade de Alto Bela Vista-SC, no período de 16 a 27 de agosto de 2010, das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 10,00 a R$ 40,00, de acordo com o cargo pleiteado e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

Das Provas:

Este Processo Seletivo constará exclusivamente de Provas escritas a serem aplicadas a todos os candidatos às vagas dos cargos desta seleção pública, com caráter classificatório.

  • A prova escrita será aplicada, a todos os concorrentes às vagas dos cargos deste Processo Seletivo, no dia 5 de setembro de 2010, no auditório da Prefeitura Municipal, localizado na Rua do Comércio, 1015, centro, na cidade de Alto Bela Vista-SC, com início às 9h00.

A validade do Processo Seletivo será de 1 anos a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 1 ano.

Compartilhe: