Prefeitura de Alto Bela Vista - SC abre vagas para Professor II em diversas áreas

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor II em Alto Bela Vista-SC com provas em janeiro de 2012. Venha participar!
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 16h54
Prefeitura de Alto Bela Vista - SC abre vagas para Professor II em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Alto Bela Vista, Estado de Santa Catarina, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a prover, em caráter temporário, para atender necessidade de excepcional interesse público, vagas de Professor II do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Artes, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, História, Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 7 a 20 de dezembro de 2011, nos dias considerados úteis, na Prefeitura Municipal, sita à Rua do Comércio, nº. 1015, Centro, das 8h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min.

Os candidatos doadores de sangue, que requererem a isenção da taxa de inscrição, deverão juntar ao Formulário de Inscrição o comprovante de sua condição.

Para inscrever-se, o candidato deverá, no período das inscrições acessar, na internet, no site www.altobelavista.sc.gov.br, para tomar conhecimento da íntegra deste Edital, para facilitar o processo de inscrição.

Este Processo Seletivo aferirá os conhecimentos, a capacitação e as habilidades dos concorrentes através de:

  • Prova Escrita de questões objetivas, aplicada a todos os concorrentes regularmente inscritos e cuja inscrição tenha sido homologada, de acordo com as peculiaridades, especialidades e especificidades de cada cargo em seleção.
  • Prova de Títulos a qual serão submetidos todos os concorrentes que apresentarem os documentos para essa finalidade.

A prova escrita será aplicada, a todos os concorrentes às vagas dos cargos deste Processo Seletivo, no dia 8 de janeiro de 2012, na Escola Municipal de Educação Básica Sonho Encantado, sita à Rua David Nilo Bordin, nº. 125, Centro, na cidade de Alto Bela Vista-SC, com início às 9h.

Os candidatos devem comparecer, para a prova escrita, com a antecedência de 30 minutos, munidos da Comprovação de Inscrição, de documento de identidade (aquele informado na inscrição) e de, pelo menos, uma caneta esferográfica, de escrita azul ou preta, para orientar-se e localizar a sala em que prestará prova e acomodar-se adequadamente.

As publicações relativas a este Processo Seletivo, em todas as suas fases, serão efetuadas por editais, publicados no Mural Público da Prefeitura Municipal, e a critério da Administração Municipal, em outros locais de grande frequência de público, ou em outros meios de publicação, e na internet através do site.

Informações adicionais e íntegra do Edital podem ser obtidas na Prefeitura Municipal, telefone (49) 3455-9022, na internet, ou no endereço eletrônico prefeitura@altobelavista.sc.gov.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, uma única vez e por igual período, se antes não houver concurso público homologado, para os demais em seleção.

Compartilhe: