Prefeitura de Alterosa - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 15h47
Prefeitura de Alterosa - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (21) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Alterosa, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Odontólogo (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (1), esses profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.987,81 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial até o dia 23 de novembro de 2023, diretamente na sede da Prefeitura que está localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 3310. No local o atendimento acontecerá nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 4 de dezembro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas de português/gramática, conhecimentos específicos e SUS/Legislação/Financiamento/Previne Brasil/Atenção Básica.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nota em cada um dos temas da prova ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: