Prefeitura de Alterosa - MG retifica Processo Seletivo para Professor

Documento de retificação altera data de inscrições.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 12h48
Prefeitura de Alterosa - MG retifica Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Alterosa - MG anuncia a retificação do edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de servidores de nível Superior.

Documento de retificação altera a data em que as inscrições são recebidas, sendo que o novo período passa a ser nos dias 7 e 8 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria de Educação, na Rua Simplício Cabral Sobrinho, 145. O interessado deverá comparecer das 08h30 às 11h e das 13h às 16h com a ficha de inscrição e os documentos listados no edital.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Constam no edital as seguintes funções: Professor II - Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, Arte, Inglês, História, Geografia e Educação Física (2).

A carga horária a ser cumprida pelos docentes corresponde a 25h semanais e o salário é de R$ 1.661,24 ou R$ 64,44 por hora/ aula.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão considerados os seguintes documentos: Pós-Graduação na área de atuação; Pós-Graduação em outra área; Certificados de curso de Capacitação e ou aperfeiçoamento; Mestrado.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: