Prefeitura de Alterosa - MG realiza novo Processo Seletivo

São vagas de nível superior destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 10h44
Prefeitura de Alterosa - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Alterosa - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de cinco profissionais, com diferentes especialidades, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos disponíveis são de Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Professor Educação Física (1); e Psicólogo (1); os quais exigem que o profissional tenha curso superior completo na área, com registro profissional no órgão de classe.

Para efetuar a inscrição, o interessado precisa comparecer na Secretaria, localizada na Rua Simplício Cabral Sobrinho, nº 135, durante o período de 17 a 19 de julho de 2017, no horário das 8h às 11h e das 12h às 16h. No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição e apresentação de original e cópia do CPF e Carteira de Identidade; documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo pretendido; e comprovante de endereço atualizado.

A seleção dos inscritos será feita a partir da aplicação de uma Prova Teórica para todos os cargos, prevista para o dia 23 de julho de 2017. Após isso, os escolhidos atuarão sob carga horária de 30h a 40h semanais e remuneração que varia de R$ 1.696,11 a R$ 2.814,65.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, de acordo com a lei e o interesse da Administração.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: