Prefeitura de Alterosa - MG faz retificação em um dos Processos Seletivos

Houve alteração no conteúdo programático de um dos cargos.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 14h14
Prefeitura de Alterosa - MG faz retificação em um dos Processos Seletivos

A Prefeitura de Alterosa, no Estado de Minas Gerais divulgou uma retificação referente a um dos Processos Seletivos voltados a formação de Cadastro Reserva.

Trata-se do edital nº 06/2018, cuja alteração ocorre no conteúdo programático do cargo de Motorista. Há ainda nesta mesma seleção, oportunidades nas funções de Auxiliar de Educação Básica e Servente Escolar.

Quanto ao edital nº 05/2018, podem realizar as inscrições candidatos com interesse nos cargos de Especialista em Educação e Professor I.

Os profissionais que forem contratados devem exercer as funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 956,40 podendo chegar a R$ 1.869,72.

Para ambas as seleções o período de inscrição inicia no dia 22 e segue até o dia 30 de maio de 2018, no horário das 14h às 18h, especificamente no Polo UAB, com sede na Rua Joaquim José Terra, nº 13.

A validade dos Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Os interessados devem ter nível fundamental ou superior de ensino para realizar as inscrições, o que será observado por meio das Provas de Títulos, tida como uma das formas de classificação, seguida por Prova Teórica para alguns cargos, prevista para o dia 10 de junho de 2018.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: