Prefeitura de Alterosa - MG anuncia vaga para operador de máquinas

Oportunidade ofertada destina-se a contratação temporária de profissional de nível fundamental; confira mais detalhes
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 13h10
Prefeitura de Alterosa - MG anuncia vaga para operador de máquinas

A Prefeitura de Alterosa, no estado de Minas Gerais, abre Processo Seletivo simplificado que tem como objetivo a contratação temporária de um operador de máquinas. Podem se candidatar profissionais que tenham ensino fundamental anos iniciais e Carteira Nacional de Habilitação.

Para esta vaga, o contratado no cargo receberá uma remuneração no valor de R$ 1.356,28 equivalente a uma carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição

O presente processo terá suas inscrições abertas durante os dias 14 e 15 de abril de 2021, presencialmente, no Setor de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Praça a Getúlio Vargas, nº 310, Centro, Alterosa, no horário das 8h até às 16h.

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: Ficha de Inscrição devidamente preenchida, em formulário próprio a ser fornecido no local; Cópia do CPF e da Carteira de Identidade ou, na sua falta, cópia de outro documento de igual valor legal com foto e comprovante de residência.

Seleção

Como forma de avaliação, os candidatos serão classificados mediante a experiência profissional por meio do exercício profissional na área pleiteada, comprovado com certidão de órgão público, registro em carteira de trabalho ou comprovante de recolhimento como autônomo.

A entrega da documentação que comprova experiência está prevista para o dia 22 de abril de 2021 das 8h às 10h, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Alterosa. No entanto, a avaliação tem previsão para ser realizada no dia 26 de abril de 2021.

Verificando-se a ocorrência de empate no total dos pontos apurados, terá preferência na ordem de classificação, o candidato que tiver maior idade.

Prazo de vigência

A validade do presente edital será de um ano, prorrogável por igual período, respeitada a faculdade de que dispõe a legislação municipal para contratação temporária e o interesse da Administração quanto aos motivos justificados de rescisão dos contratos pertinentes.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: