Prefeitura de Além Paraíba - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de 28 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 16h54
Prefeitura de Além Paraíba - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Administração.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Administrativo (11); Auxiliar Administrativo (7); Auxiliar de Obras e Serviços (3); Recepcionista (1); Telefonista (1); Fiscal (3); Tratorista (1); e Artífice (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de abril de 2022 a 2 de maio deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivoadm@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular no período previsto de 3 de maio de 2022 até o dia 6 de maio deste mesmo ano. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista realizada no período previsto de 13 a 17 de maio de 2022, na sede da Secretaria de Administração, situada na Rua Dr. Heitor Mendes do Nascimento, nº 55, São José.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: