Prefeitura de Além Paraíba - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 86 vagas ofertadas aos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sábado, 5 de junho de 2021 às 12h56
Prefeitura de Além Paraíba - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 86 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate a Endemias (3); Agente Sanitário (2); Assistente Administrativo (5); Atend. Consult. Odontólogo (2): Aux. De Enfermagem de PSF/PACS (5); Aux. De Serviços - saúde (16); Aux.Obras e Servs. 1 (5); Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar C. Dentário/CEO (2); Auxiliar de Enfermagem (6); Cirurgião Dentista (6); Enfermeiro (2); Farmacêutico Bioquímico (1); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (1); Médico (4); Médico de PSF (4); Médico Veterinário (1); Motorista (3); Odontólogo PSF (3); Odontólogo/CEO; Recepcionista (3); Técnico em Enfermagem (1); Técnico L. P. Dentária/CEO; Terapeuta Ocupacional (1); e Psicólogo (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 6.721,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de junho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo001.saude@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental no período de 9 a 15 de junho de 2021, além de entrevista realizada no período previsto de 22 de junho de 2021 a 2 de julho deste mesmo ano.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo tem validade de 12 meses contado da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: