Prefeitura de Além Paraíba - MG promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 12h42
Prefeitura de Além Paraíba - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no magistério municipal na área da educação especial e magistério ensino fundamental ano finais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de AEE - Sala de Recursos (4); Professor de Aclta - Professor de Apoio a Comunicação, Linguagem e Tecnologia Assistiva (10); Professor de Matemática (1); Professor de Ciência (2); e Professor de Português (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a área do respectivo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 23,30 horas-aula, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.259,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 e 9 de março de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Coronel Castelo Branco, nº 186, Vila Laroca. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, no período previsto de 10 a 14 de março de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023. No entanto, o Processo Seletivo tem validade de 12 meses contado da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: