Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de níveis fundamental e médio; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h09
Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nos programas Cras e Casa de Passagem.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicóloga (1); Auxiliar Auxiliar de Obras e Serviços (1); e Auxiliar de Cuidador (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00 a R$ 2.227,80.

Entretanto, ao cargo de Auxiliar de Cuidador, a carga horaria atribuída será de plantões de 24 horas e trabalho por 48 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 29 de março de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivosmas@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental no período de 6 1º a 3 de abril de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista com realização prevista para 12 de abril de 2024, no Paço da Prefeitura Municipal, situado na Praça Coronel Breves, nº 151, São José.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: