Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga novo Processo Seletivo

Ao todo, serão disponibilizadas nove vagas em diversas áreas; saiba mais
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 12h53
Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme o edital: Médico Veterinário (1); Auxiliar Administrativo (2); Aux.Obras e Serviços (5); Assistente Administrativo (1).

Para concorrer às chances oferecidas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos na data da contratação, não tenha registro de antecedentes criminais; esteja quite com suas obrigações eleitorais e militares; dentre outros requisitos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00 a R$ 2.227,80.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 25 de junho de 2023, exclusivamente pela internet, por meio do e-mail: processoseletivo2023.agropecuaria@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular no período previsto de 26 a 27 de junho de 2023, além de entrevista nos dias 4 a 5 de julho de 2023.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: