Prefeitura de Além Paraíba - MG anuncia Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 09h04
Prefeitura de Além Paraíba - MG anuncia Processo Seletivo com novas vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Obras e Serviços (5); Auxiliar Administrativo (2);
  • Nível médio: Assistente Administrativo (1);
  • Nível superior: Médico Veterinário (1).

Aos profissionais efetivados, será ofertado salários entre os valores de R$ 1.320,00 a R$ 2.227,80, referente a jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de junho e serão recebidas até 25 de junho de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivo2023.agropecuaria@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 4 e 5 de julho de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: