Prefeitura de Além Paraíba - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas com carga horária de trabalho de 36 horas semanais
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 10h08
Prefeitura de Além Paraíba - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, estado de Minas Gerais, anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 32 vagas, para a função de Agente Sanitário.

O objetivo deste Processo Seletivo é a contratação de profissionais de saúde para exercer funções perante os serviços de saúde relacionados ao enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A carga horária de trabalho é de 36 horas semanais com vencimento básico a ser recebido pelo candidato aprovado e contratado no valor de R$ 1.100,16.

É importante ressaltar que os pré-requisitos mínimos exigidos são: ser auxiliar em enfermagem, técnico em enfermagem ou ter graduação em enfermagem, todos com registro no conselho de classe.

Inscrição

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas a partir desta quarta-feira (29) até o dia 1º de maio de 2020, no e-mail processoseletivo@alemparaiba.mg.gov.br. O candidato que efetivar mais de uma inscrição no Processo Seletivo Simplificado terá apenas a última considerada válida.

Seleção

Quanto à classificação, constará de análise curricular, eliminatória e classificatória, que deve ser realizadas nos dias 2 e 3 de maio de 2020.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: