Prefeitura de Além Paraíba - MG anuncia 73 vagas em Processo Seletivo

Há oportunidade para profissionais com ensino fundamental e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 12h31
Prefeitura de Além Paraíba - MG anuncia 73 vagas em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 73 vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental incompleto e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Obras e Serviços - Conservação (65); Vigia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Professor de Inglês (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.259,31, em carga horária de quatro horas e 42 minutos diárias, 12/36, ou ainda 30 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro de 2022, em dias úteis, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Coronel Castelo Branco, número 186, Vila Laroca. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data da homologação do seu resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: