Prefeitura de Águas Frias - SC anuncia nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para Professor de Inglês; confira
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 19h05
Prefeitura de Águas Frias - SC anuncia nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Águas Frias anunciou uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo contratar Professor de Inglês habilitado ou não habilitado, por prazo determinado, para complemento do ano letivo de 2022.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, em curso de licenciatura plena com habilitação na área; ou curso de inglês somando no mínimo 200 horas; ou estar cursando no mínimo o segundo semestre do curso de graduação em Letras português/Inglês.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.564,74 a R$1.935,53.

Para participar

Os interessados em participar da Chamada Pública podem se inscrever no período de 27 de abril de 2022 até 3 de maio do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Prefeitura Municipal, Rua Sete de Setembro, 512, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade

A validade da Chamada Pública será até 31 de dezembro de 2022, desde que não existam aprovados em Edital de Processo Seletivo de provas e títulos ou Concurso Público aptos para a mesma vaga.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: