Prefeitura de Águas Formosas - MG divulga Processo Seletivo com 61 vagas

Candidatos devem realizar prova objetiva com 30 questões para que sejam classificados
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 16h40
Prefeitura de Águas Formosas - MG divulga Processo Seletivo com 61 vagas

A Prefeitura Municipal de Águas Formosas, no estado de Minas Gerais, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 61 profissionais por tempo determinado.

Candidatos que tenham ensino médio e residam na área de atuação podem se inscrever para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (49) e Agente de Combate as Endemias (12). Dentro do quantitativo de vagas, há aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Quando contratados, estes servidores devem atuar em jornada de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 1.550,00.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 29 de junho de 2021 a 13 de julho de 2021, no site da empresa organizadora Instituto de Educação e Saúde Pública (IESP). Nesta fase é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição entre os dias 29 e 30 de junho de 2021, os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e forem membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007 e comprovem que não possuem recursos suficientes para arcar com o pagamento da taxa de inscrição.

Como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório provavelmente no dia 1º de agosto de 2021. As avaliações vão contar com 30 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data da homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Águas Formosas.

Para mais informações acesse em nosso site, o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: