Prefeitura de Águas de Chapecó - SC promove oportunidade para o cargo de contador

As inscrições serão recebidas de forma presencial e não haverá taxa de participação
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 17h43
Prefeitura de Águas de Chapecó - SC promove oportunidade para o cargo de contador

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Águas de Chapecó publicou no Diário Oficial dos Municípios a abertura do Processo Seletivo, em atribuição urgente para a contratação de um profissional a fim de atuar junto a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura.

Em regime de 40 horas semanais, o candidato contratado deve ocupar o cargo de contador, com salário equivalente a R$ 4.416,06.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ser portadores de diploma de bacharel em ciências contábeis, com registro no respectivo órgão da profissão, bem como idade mínima de 18 anos, além de estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Dentre as especificações, o contador terá como atribuição elaborar planos de contas e preparar normas de trabalho de contabilidade, fazer balanços gerais com os respectivos demonstrativos, registros de operações contábeis, organizar dados para a proposta orçamentária, bem como atender as demais necessidades exemplificadas no documento.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (14), serão recebidas até o dia 16 de abril de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, pessoalmente na Sede da Prefeitura, localizada na rua Porto União, nº 968. Não será cobrada taxa de participação.

Vale mencionar que para contagem do tempo de serviço desempenhado na profissão, será considerado como data fim 31 de dezembro de 2020.

Como forma de classificar os inscritos, os profissionais serão submetidos a análise de títulos, tais quais, experiência na área pública como contador, experiência na área privada, pós-graduação na área específica da contabilidade pública, pós-graduação em administração gestão pública e pós-graduação na em áreas relacionadas.

A validade deste documento é de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período em caso de necessidade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: