Prefeitura de Águas de Chapecó - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

Edital corrige documentação que deve ser apresentada no ato da inscrição.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 17h10
Prefeitura de Águas de Chapecó - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

A primeira retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Águas de Chapecó, em Santa Catarina, foi anunciada recentemente. O edital corrige a documentação que deve ser apresentada no ato da inscrição.

O cargo de Monitor - Casa Lar (2 vagas) destina-se a candidatos com Nível Fundamental, enquanto a função de Casal Cuidador Residente (1 vaga) exige o Ensino Médio.

Além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Já os salários são de R$ 979,80 e R$ 3.364,08 o casal, respectivamente.

Para participar, compareça à sede do Poder Público, no setor pessoal, e faça a sua inscrição até 17 de dezembro de 2015. O endereço é Rua Porto União, nº 968, Centro, das 7h às 13h.

Serão avaliados os casais inscritos mediante entrevista e aplicação de testes psicológicos. As etapas de caráter eliminatório e classificatório estão previstas para ocorrerem em 18 de dezembro de 2015, às 8h.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e os contratos de trabalho firmados para o ano de 2015 poderão ser prorrogados por igual período. Obtenha mais informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: