Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre 6 vagas para Monitor e Servente

Inscrições abertas para Prefeitura de Águas de Chapecó com vagas temporárias de Monitor e Servente. Não perca essa oportunidade de emprego!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 13h53
Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre 6 vagas para Monitor e Servente

Começou na manhã desta segunda-feira, 28 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Águas de Chapecó, Santa Catarina, com seis vagas temporárias para Monitor e Servente, sendo duas vagas imediatas e cadastro de reservas com mais quatro vagas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de junho, na Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó, Setor Pessoal que fica na Rua Porto União, nº. 968, centro, Águas de Chapecó, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da cópia legível do documento de identidade, título de eleitor com o comprovante da última eleição ou justificativa eleitoral, cópia do CPF e prova de quitação com o serviço militar.

Ambos cargos exigem o Ensino Fundamental, mas a remuneração de Monitor será de R$ 820,12 para realizar atividades relacionadas às crianças abrigadas, cuidados com higiene, frequência escolar, levar e acompanhar as crianças e adolescentes em atendimento médico e psicológico e proporcionar momentos de recreação e discussão sobre a realidade do abrigo, e o salário de Servente será de R$ 679,51 para realizar atividades de limpeza geral, lavar e passar roupas, limpeza do espaço físico e permanecer com as crianças e adolescentes quando necessário.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e avaliação psicológica, além de entrevista que está prevista para ocorrer no dia 7 de junho, às 8h, junto à Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó.

Compartilhe: