Prefeitura de Água Doce - SC realiza Processo Seletivo

Segundo o edital são cinco vagas em caráter temporário
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 10h51
Prefeitura de Água Doce - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Água Doce, divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas em caráter temporário, com nível fundamental e superior.

Segundo o edital as oportunidades são para Terapeuta Ocupacional (1); Motorista (1); Professor de Artes (1); Professor de Educação Infantil (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor R$ 1.727,47 a R$ 3.433,19.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ser brasileiro; ter 18 anos completos; estar em pleno exercício dos direitos políticos, possuir a escolaridade exigida, dentre outros.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 6 a 20 de abril de 2022 de forma presencial na sede da Prefeitura de Água Doce, situada na Praça João Macagnan, nº322 - Centro no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. as inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos que devem ser encaminhados no ato da inscrição.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: