Prefeitura de Água Doce - SC informa nova Chamada Pública

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 20h13
Prefeitura de Água Doce - SC informa nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Água Doce anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham ensino fundamental ou superior. O prazo de contratação será pelo período de 180 dias.

As oportunidades são para os cargos de Professor 1º ao 5º Ano (9); Segundo Professor (1); Professor de Educação Física (3); Suporte Pedagógico (1); Psicólogo (a) (3); Enfermeiro(a) (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.474,57 a R$ 4.031,77 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de fevereiro de 2021, mediante a entrega dos documentos exigidos no edital, na Secretaria da Gabinete, na sede da Prefeitura Municipal de Água Doce, situada na Praça João Macagnan, nº 322, centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: