Prefeitura de Água Doce - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas e oferta salários de até 13 mil; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 18h39
Prefeitura de Água Doce - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Água Doce anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Pediatra (1); Fisioterapeuta (1); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Enfermagem (1); e Agente Comunitário e Endemias (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.875,19 a R$ 13.118,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de maio de 2022 a 15 de junho deste mesmo ano, na Secretaria do Gabinete da sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça João Macagnan, nº 322, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: