Prefeitura de Água Doce - SC divulga retificação de Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta 40 vagas aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 11h39
Prefeitura de Água Doce - SC divulga retificação de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Água Doce divulgou uma nova nota de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiários de diferentes áreas.

Conforme o documento (retificação I), houve alteração na carga horária e na jornada de estágio para algumas oportunidades. Agora, a jornada de 20 horas semanais receberá uma bolsa de R$ 700,00 e a de 30 horas semanais o auxílio será de R$ 925,00.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 40 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia (30); Educação Física (10).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Superior.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 8 de março deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de água Doce, localizada na Praça João Macagnan, nº 322, Centro de Água Doce.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados uma única etapa, composta pela análise da média aritmética do último semestre concluído, de caráter classificatório e eliminatório.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: