Prefeitura de Água Doce - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 07h55
Prefeitura de Água Doce - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Água Doce divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior, na área da educação.

Conforme o documento, serão preenchidas dez vagas além da formação de cadastro reserva para os cursos de Licenciatura/Graduação no Ensino Superior da área de atuação no âmbito da Educação Infantil, do Ensino Fundamental dos anos iniciais e finais (10).

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 a R$ 925,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de agosto de 2022 a 9 de setembro de 2022, na Prefeitura Municipal de Água Doce, sitauda na Praça João Macagnan, nº 322, centro, no horário das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico acadêmico, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: