Prefeitura de Agronômica - SC divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Profissionais devem realizar Provas Objetivas, provavelmente no final de janeiro de 2017.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 17h38
Prefeitura de Agronômica - SC divulga Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura de Agronômica, em Santa Catarina, comunica a todos sobre a abertura de inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de níveis alfabetizado, médio e superior.

São contemplados com esta seleção os cargos de Professores nas áreas de: Educação Infantil, Anos Iniciais, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Professor II, Auxiliar de Sala, Merendeira e Agente de Serviços Gerais.

Os novos servidores vão receber salários entre R$ 708,19 a R$ 1.355,57, correspondente a jornadas de 20h e 40h semanais.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 6 a 20 de janeiro de 2017, na sede do Departamento Municipal de Educação, localizado na Rua 7 de Setembro, 215, Centro, Agronômica - SC. O atendimento ocorre no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mas no dia 20 de janeiro as inscrições serão realizadas somente no horário das 8h às 12h. E não se esqueça da efetuar o pagamento da taxa de participação.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita Objetiva, Análise de Títulos e tempo de serviço, de acordo com o especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 29 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: