Prefeitura de Agronômica - SC divulga nova Chamada Pública

Para realizar a inscrição é preciso comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, junto à Prefeitura Municipal
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 09h54
Prefeitura de Agronômica - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Agronômica torna público a abertura de inscrições para Chamada Pública, a fim de preencher duas vagas para o cargo de Merendeira.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.626,73.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos civis e políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 2 a 7 de junho de 2022, comparecendo ao Departamento de Recursos Humanos, junto à Prefeitura Municipal, com localização na rua Sete de Setembro, nº 215, centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos, estes serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior pontuação por experiência comprovada, maior pontuação por cursos de aperfeiçoamento na área, maior idade e sorteio.

O prazo de validade desta Chamada Pública terá validade até o dia 23 de dezembro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: