Prefeitura de Agronômica - SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 10h36
Prefeitura de Agronômica - SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Agronômica anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Merendeira; Auxiliar de Sala; Nutricionista; e Psicólogo (1). Também há chances disponibilizadas aos cargos de professor, nas seguintes modalidades, conforme especificado:

  • Habilitado: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil; Professor Anos Iniciais; Professor II; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor Inglês;
  • Não Habilitado: Professor de Educação Infantil; Professor Anos Iniciais; Professor II; Professor de Artes; e Professor Inglês.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 877,88 a R$ 3.453,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 12h de 4 de novembro de 2021 até as 13h do dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Actio Assessoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais/ atualidades; e conhecimentos específicos. Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de professores habilitados, também serão submetidos à realização de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano de 2022. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: