Prefeitura de Agrolândia - SC retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

Horário para realização das Provas do edital nº 001/2015 foi alterado.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 15h22
Prefeitura de Agrolândia - SC retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

A Prefeitura de Agrolândia, Santa Catarina, retificou o Processo Seletivo que juntamente com o Concurso visam à contratação e o credenciamento de novos profissionais.

O horário para realização das Provas da seleção (edital nº 001/2015) foi alterado a partir da abertura dos portões, que ocorre às 13h15.

Esta seletiva vai formar cadastro reserva de candidatos de níveis Alfabetizado e Superior (completo ou em curso), nas funções de Agente de Serviços Gerais (Merendeiras); Zelador, Professor de Artes e nas disciplinas de Dança, Educação Infantil, Educação Física, Inglês e Matemática.

Mas, se você busca por vagas imediatas, inscreva-se para o Concurso Público nº 003/2015, que dispõe de oportunidades para níveis Fundamental e Superior, nos cargos de Inseminador Artificial (1 vaga); e Coordenador de Clube de Mães.

Os salários variam de R$ 816,37 a R$ 966,49, conforme a vaga, para jornadas semanais de 20h, 30h ou 40 horas.

Os interessados no Processo Seletivo devem se inscrever até 3 de novembro de 2015, já para o Concurso, os pedidos de participação devem ser realizados até 16 de novembro de 2015.

Nos dois casos, as inscrições são recebidas na Secretaria do Desenvolvimento Educacional, Cultural e Esportivo, Avenida 25 de Julho, nº 800, Centro, Agrolândia, em Santa Catarina, das 13 às 18 horas.

Os candidatos serão submetidos à realização de Prova Escrita e Prova de Títulos, segundo o que for estabelecido para cada função.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, e do Concurso é de dois anos. Em nosso site você confere os editais completos destas oportunidades, juntamente com as retificações.

Compartilhe: