Prefeitura de Agrolândia - SC realiza Concurso Público e Processo Seletivo para estagiários

Objetivo é provimento de vagas e formação de cadastro reserva para a Secretaria de Saúde.
Sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 15h46
Prefeitura de Agrolândia - SC realiza Concurso Público e Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Agrolândia, no Estado de Santa Catarina, realiza Concurso Público e Processo Seletivo destinados ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e também para estudantes que estejam cursando nível superior.

O edital nº 01/2016, tem vaga para Agente Comunitário de Saúde (1) e Técnico de Enfermagem da Família (CR).

Já o Processo Seletivo nº 03/20126, objetiva formação de cadastro reserva de estagiários matriculados nos cursos de Farmácia, Assistência Social, Psicologia e Enfermagem.

A jornada de trabalho é de 30h ou 40h semanais, e as remunerações variam de R$ 9,98 por hora até R$ 1.713,35, de acordo com a função a ser desempenhada.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 8 de julho de 2016, na Secretaria de Saúde, Saneamento e Assistência Social, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 107, Centro. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

A classificação será por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2016. O prazo de validade do Concurso é de dois anos, já o Processo Seletivo um ano, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: