Prefeitura de Agrolândia - SC abre seleção para Professores de várias áreas

Inscrições abertas para processo seletivo de Professores em Agrolândia, Santa Catarina! Corra e garanta sua vaga no ano letivo de 2013!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 15h04
Prefeitura de Agrolândia - SC abre seleção para Professores de várias áreas

Desde o dia 22 de maio a Prefeitura de Agrolândia, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 02/2013 destinado à contratação temporária de Professores de Ensino Fundamental, Anos Finais e Disciplina Específica de Geografia para o período do ano letivo de 2013.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de maio, na Prefeitura Municipal de Agrolândia, localizada na avenida 25 de julho, nº. 850, centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de habilitação mediante apresentação de certificado/comprovante de frequência ou histórico escolar, documento comprobatório de participação em programas de formação continuada, aperfeiçoamento e atualização e atestado de tempo de serviço no magistério.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita com 25 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter classificatório e eliminatório. As provas escritas serão aplicadas no dia 5 de junho, no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), localizado na Praça dos Pioneiros, nº. 08, centro, Agrolândia.

Compartilhe: