Prefeitura de Abdon Batista - SC realiza nova Chamada Pública de ensino médio

Oportunidade visa preencher uma vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com vencimento mensal no valor de R$ 1,6 mil
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 10h01
Prefeitura de Abdon Batista - SC realiza nova Chamada Pública de ensino médio

Estão abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Abdon Batista, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com habilitação em ensino médio, para preenchimento de uma vaga.

Segundo o edital, o profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.620,06.

Dentre as atribuições relacionadas ao cargo, constam: realizar levantamentos de problemas de saúde junto à comunidade, por meio de visitas domiciliares, efetuando mapeamento das áreas de atuação, cadastrando as famílias existentes e mantendo atualizado o cadastro; identificar indivíduos e famílias expostas à situação de risco, assim como as áreas de que apresentam risco à saúde; orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as conforme orientação de sua coordenação local; realizar, por meio de visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade, bem como outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 23 do mesmo mês, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Cabe destacar que a classificação final dos candidatos inscritos consistirá na comprovação de maior tempo de experiência comprovada na área (em anos, meses e dias), formação em curso de nível técnico na área da saúde e formação em curso superior na área da saúde. Em caso de empate, serão observados os seguintes critérios: nível de escolaridade maior idade, considerando ano, mês e dia de nascimento.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: