Prefeitura de Abadia dos Dourados - MG divulga Processo Seletivo com seis vagas

A seleção é para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Motorista, Farmacêutico, Enfermeiro e Professor de Educação Física
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 08h46
Prefeitura de Abadia dos Dourados - MG divulga Processo Seletivo com seis vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Abadia dos Dourados divulga Processo Seletivo destinado a contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro de reserva para profissionais alfabetizados e de níveis médio e superior.

Segundo o edital são seis vagas distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Pedreiro (1); Motorista (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (1); Professor De Educação Física (1).

Os admitidos atuarão em jornadas de 25 a 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 1.218,14 a R$ 3.702,04.

Para participar, o candidato deve possuir: nacionalidade brasileira, ou ser naturalizado; gozo dos direitos políticos; idade máxima de 74 anos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; nível de escolaridade exigido para o exercício da função; entre outros requisitos.

Inscrição:

Para os interessados em participar do Processo Seletivo, as inscrições são gratuitas e vão do período de 21 de março de 2022 a 1º de abril do mesmo ano. O candidato, deverá preencher o formulário de inscrição disponível no anexo IV do edital e anexar a documentação exigida para o cargo relacionada. A documentação de inscrição deverá ser entregue no Gabinete de Governo, situado na Rua Dr. Calil Porto, 380, Centro, das 14h às 17h.

Avaliação:

O Processo Seletivo consistirá em prova de títulos e experiência profissional na área pretendida, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação com o nome dos candidatos selecionados está prevista para acontecer 12 de abril de 2022.

Vigência:

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério da administração municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: