Prefeitura da Curvelo - MG abre dois Processos Seletivos

Os candidatos deverão se avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 12h03
Prefeitura da Curvelo - MG abre dois Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Curvelo em Minas Gerais, anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que têm por objetivo preencher 12 vagas, em diversos cargos.

Há oportunidades disponíveis nos seguintes editais:

  • Edital nº 05/2022: Professor de Educação Básica- com formação em Educação Física (10).
  • Edital nº 06/2022: Coveiro (1); Operador de Máquinas (1).

A fim de atuar na vaga de professor, o candidato necessita de licenciatura plena em educação física. Para o cargo de coveiro, é preciso ser somente alfabetizado, e para operador é necessário ensino fundamental incompleto, experiência de dois anos e carteira de habilitação de categoria C, D ou E. A remuneração alternará entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 2.262,80, com carga horária de 24 a 44 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de seu respectivo edital, de acordo com a vaga que escolheu, sendo Edital 05/2022 ou Edital 06/2022. As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas do dia 16 a 20 de fevereiro de 2022.

Caso o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº 541, bairro Centro, Curvelo/MG, nos dias úteis do período de inscrição, no horário das 12h às 17h.

Da Seleção

A avaliação consistirá em análise de experiência profissional e títulos que o candidato possua, e os candidatos serão aprovados em lista nominal por ordem decrescente, de acordo com a nota que possuam. A publicação do resultado final será divulgada dia 1º de março de 2022.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, podendo ou não serem prorrogados.

Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: