Polícia Militar de Santa Catarina seleciona instrutores da área de Música

PMSC abre processo seletivo para instrutores de música com contratação temporária em várias áreas instrumentais.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 17h18
Polícia Militar de Santa Catarina seleciona instrutores da área de Música

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 053/2013, destinado à seleção de Instrutores para o estágio de habilitação musical para músicos da PMSC.

Os profissionais aprovados atuarão nas disciplinas de Prática Instrumental e Prática de Conjunto, em contratação temporária, nas seguintes áreas: Flauta Transversal (1); Clarinete (1); Saxofone 1); Trompa (1); Trompete (1); Trombone (1); Euphonium/ Tuba (1); e Percussão/ Bateria (1).

As inscrições devem ser efetuadas de 25 de novembro de 2013 a 2 de dezembro de 2013, na sede do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (CCS/PMSC) - Banda de Música, situada na Rua Visconde D"Ouro Preto, nº 549, Centro, Florianópolis - SC. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 13h30 às 17h30.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem graduação, pós-graduação, bacharelado e/ou diploma ou certificado de nível técnico, na área para a qual deseja concorrer. Os candidatos inscritos serão submetidos à provas de títulos.

Este certame será válido até abril de 2014, de acordo com a duração do evento de ensino. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: