Polícia Civil do Estado do Pará divulga Processo Seletivo com 36 vagas

Profissionais ocuparão funções de níveis médio e superior em diferentes localidades; confira
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 17h22
Polícia Civil do Estado do Pará divulga Processo Seletivo com 36 vagas

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo (Sipros), divulgou recentemente as inscrições para seu novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Técnico em Gestão Pública - Serviço Social (9) e Assistente Administrativo (27).

O cargo de assistente administrativo, de nível médio, conta com remuneração de R$ 1.100,00, bem como gratificação, enquanto que para o cargo de nível superior de técnico em gestão pública, a remuneração será de R$ 1.560,76, além de gratificação, sendo todos com carga horária de 30 horas semanais.

Vale ressaltar que ambos os cargos estão disponíveis para Belém e região metropolitana, Canaã dos Carajás e Parauapebas.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo assistente administrativo está realizar atividades de nível médio que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, finanças, orçamento, organização e métodos, material, classificação, codificação, catalogação e arquivamento de papéis e documentos; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação. Já para técnico em gestão pública - serviço social, as funções são desenvolver atividades de planejamento, supervisão, coordenação, orientação e execução relacionadas com a elaboração de planos, programas e projetos sociais e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação e de acordo com a sua formação profissional

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos, esteja quite com as obrigações eleitorais e militares, possua capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida, comprovadas através de atestado emitido por profissional competente, bem como certificado de conclusão de curso do ensino médio ou técnico expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente e diploma do curso de graduação de ensino superior em serviço social, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e habilitação profissional.

Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, de 21 a 22 de dezembro, no site do Sipros. Não será cobrada taxa de participação.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise documental e curricular, bem como com entrevista, onde serão convocados para a entrevista apenas os primeiros classificados, pela ordem decrescente da pontuação obtida na análise de currículo, limitada a convocação ao quantitativo de duas vezes o número de vagas de cada cargo

De acordo com os editais de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Polícia Civil do Estado do Pará.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
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