PGFN de Sete Lagoas - MG abre Processo Seletivo para Estagiários do curso de Direito

O exame é destinado ao preenchimento de cinco vagas com carga de 30h semanais.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 15h00
PGFN de Sete Lagoas - MG abre Processo Seletivo para Estagiários do curso de Direito

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Sete Lagoas - MG (PGFN) anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para acadêmicos do curso de Direito no Programa de Estágio. Há vagas para pessoas especificadas no Edital.

O estagiário atuará junto aos Procuradores da Fazenda Nacional, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, valendo-se, para tanto, da Biblioteca desta Unidade e dos recursos disponíveis, dentre eles Internet e bancos de dados privativos do órgão.

A carga horária de trabalho é de 30h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 520,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é estar matriculado e com frequência efetiva no 7º período do curso de Direito, no primeiro semestre do ano de 2019, em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições podem ser realizadas até 11 de fevereiro de 2019, na sede da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Sete Lagoas - MG, localizada na Avenida Renato Azeredo, nº 601, Bairro Canaan, no horário das 08h às 12h e das 13h ás 17h.

Quanto ao exame constará de Prova Escrita discursiva prevista para o dia 12 de fevereiro de 2019, das 14h às 17h, na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional em Sete Lagoas - MG, localizada na Avenida Renato Azeredo, nº 601, Bairro Canaan.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: